Dragões Guerra

Os Dragões Guerra São Dragões Novos!. E Nessa postagem vou ensinar Como Ganhar Eles Em Base De Alguns Cruzamentos:


O Dragão Guerra é Só Você Comprar Ele Por 11 Milhões de Dinheiro Eu Consegui Ele Por Cruzamento Só Que Eu Não Lembro Qual Foi Ele, mas Tente Uma Cruza se Você Quiser! o Tempo Dele é 1 Dia e 5 Horas!
Ataques:
Agora Veja Os Dragões Híbridos Desse Novo Elemento Guerra!

                                                                                Dragão Colossal

Cruzamentos:
Guerra + Terra
Leviathan + Terra
Thor + Paladino
Guerra + Lama
Guerra + Terra Puro

                                                               
                                                             

Cruzamentos:
Guerra + Fogo 
Thor + Fogo
Guerra + Vulcânico 
Guerra + Fogo Puro                


Dragão Leviathan

O Dragão Leviathan é um Dragão Raro, Porque não dá Para Cruzar Guerra + Água, Ou Seja , Eles São Elementos Opostos! Veja Os Cruzamentos Abaixos Deste Novo Dragão Raro!

Thor + Pirata
Guerra + Água Puro

Por Enquanto eu Tenho Só Esses Cruzamentos, Aconselho Vocês a Cruzar o Dragão Thor da Promoção Ilha Viking + o Dragão Pirata (Mar + Sombrio) eu Consegui de Primeira!

Dragão Bosque Vermelho

Cruzamentos:
Guerra + Natureza
Guerra + Natureza Puro

Espero Ter Ajudado!